MINAS TÊNIS CLUBE: O MAIOR TREINAMENTO JÁ REGISTRADO EM MAIS DE 80 ANOS!
A Primeira Etapa do Programa Atendimento Exemplar: Uma Questão de Excelência foi concluída com muito sucesso em junho de 2018 e assim, já fizemos história e registramos o maior treinamento realizado nos 83 anos de vida do MINAS TÊNIS CLUBE!
Claro, eu me sinto muito feliz e honrado por isso, mas consciente de que só estamos no início de um grande trabalho.
Há muitos anos, defendo a ideia de que a excelência no atendimento começa com a geração de empatia e se apoia em importantes pilares relacionados à comunicação e o comportamento dos indivíduos. Não há segredo, mas treinamento e trabalho para produzir encantamento.
Atualmente, todo profissional precisa entender que o conceito de atendimento foi ampliado e que os clientes querem mais do que produtos, serviços e soluções. Na verdade, os clientes querem experiências reais, inesquecíveis e duradouras!
É preciso gerar valor para o cliente! É preciso ir além do desejo de vender para entender, de verdade, as reais necessidades e desejos do cliente.
Eu realmente acredito no sucesso das empresas que decidem buscar a Excelência no Atendimento, por isso – quando convidado – assumi, com muito carinho, o grande desafio de treinar 100% da equipe do Minas Tênias Clube.
Agora, demos início ao próximo módulo do treinamento, mantendo o objetivo de solidificar a posição do Minas Tênis Clube como uma referência nacional em Excelência no Atendimento.
Estamos no caminho certo! Pessoas focadas e determinadas fazem sempre a diferença.