“PROGRAMA ATENDIMENTO EXEMPLAR” NO MINAS TÊNIS CLUBE É DESTAQUE!
A PAIXÃO POR SERVIR é a essência que move o Minas Tênis Clube, seus colaboradores e também o meu trabalho de treinar os mais de 1200 funcionários de um dos maiores clubes do Brasil.
Na tarde de hoje (01/08), grande parte desses colaboradores se reuniu, lotando o teatro do Minas 1, no bairro de Lourdes, para participar do “Encontro com o Presidente”. Eu fiquei lisonjeado com o convite do Presidente do clube, Ricardo Vieira Santiago, para este importante momento em que ele discursou sobre o poder que uma equipe unida tem quando compartilha de objetivos comuns.
Nesse cenário, os módulos dos treinamentos do “Programa Atendimento Exemplar: Uma Questão de Excelência” estão cumprindo o importante papel de aumentar os níveis de satisfação dos Associados do Minas Tênis Clube.
“Se chegamos aos 96% de satisfação de nossos associados, então vamos fazer como disse o Rodrigo Dabes e vamos buscar os 4% que faltam, porque por mais que tenhamos excelentes resultados, sempre podemos melhorar mais e ir além”, destacou o Presidente, citando a importância dos trabalhos que temos desenvolvido!
Em seguida, o Presidente apresentou um vídeo com uma pequena amostra dos resultados que temos alcançado e que se evidencia com os relatos de Associados.